Fascination Sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga

“O fundador da companhia, Walter Torre Júnior, já prestou depoimento e os devidos esclarecimentos Derivado do este suposto recebimento do valores de modo a abandonar a licitação de expansão do Centro por Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras e nega, veementemente, que ele, a companhia ou algum de seus colaboradores possua se beneficiado por pagamento indevido referente a esta ou qualquer outra obra.

Propina. Em depoimento prestado em 23 de abril, o ex-gerente da Petrobrás Pedro Barusco afirmou ter havido corrupçãeste tanto nos contratos por plataformas e do sondas do pré-sal, que envolvem a Engevix, saiba como nas obras por conconstruçãeste do estaleiro – iniciadas em 2006 através WTorre.

O deputado federal Zé Carlos participou, mind na última sexta-feira (22), order do ato de assinatura do um convênio, celebrado entre a Secretaria por Agricultura Pecuária e Pesca (SAGRIMA) e a Caixa Econômica Federal, que aplica recursos por emendas do parlamentar de modo a recuperar estradas vicinais na zona rural dos municípios de Lago da Pedra e Paulo Ramos.

O deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC), and pré-candidato a prefeito por São Luís, sovaldi já começa a se preocupar utilizando um possível problema qual deterá que encarar.

Essas vizinhos nãeste podem possibilitar se candidatar a cargo eletivo nas eleições qual se realizarem nos oito anos seguintes, contados a partir da data da decisão. O interessado É possibilitado a concorrer apenas se esta decisãeste tiver sido suspensa ou anulada pelo Poder Judiciário.

O deputado federal Zé Carlos esteve reunido utilizando representantes da Confederação Nacional Destes Trabalhadores na Agricultura (CONTAG), nesta deterça-feira (07), na Câmara Destes Deputados, de modo a articularem ações do fortalecimento dos trabalhadores rurais e do defesa da Previdência Social Rural, em relaçãeste a PEC 287 apresentada pelo governo no ano passado de que prevê mudanças na aposentadoria de que atinge trabalhadores da iniciativa privada, pública e mais ainda os trabalhadores rurais.

“Temos notícias de gestões de que deixam de embolsar fornecedores, deixam do remunerar empregados, saiba como MANEIRA inclusive por dificultar aquele gestor moderno de que assume este mandato em janeiro.

Nãeste é verdade qual a Engevix não teria trabalhado no Peru em este período por consultoria do ex-ministro. No tempo de vigência do contrato, a construtora atuou em estudos para construçãeste de hidrelé especialmentetrica, projetos do irrigaçãeste e linhas ferroviárias pelo Peru.

A WTorre confirma qual qual os serviços nãeste tinham relação utilizando os negócios da Petrobrás, apresentou as 18 notas recebidas da descubra aqui agora Projeto e informou qual tudo foi lançado no balanço da empresa e declarado ao Fisco.

Definitivamente terminou a tentativa do quaisquer coronfoiis por permanecerem na ativa após este período por oito anos pelo cargo. Este único remanescente dessa batalha, pilule coronel Linhares, cure foi derrotado no Tribunal por Justiça do Maranhão.

Os pagamentos eram destinados a ele e seu superior, Renato Duque, a título de “boa interlocução” e de “boa vontade”. O esquema fazia Parcela da cota de arrecadaçãeste do PT, via Diretoria do ServiçESTES, comandada pelo ex-diretor Renato Duque – também preso preventivamente em Curitiba.

Diniz elogia estreia de Ganso pelo Flu: "jogador por seleçãeste brasileira" Após a vitória do Fluminense por 2 a 0 A cerca de o Bangu, este tfoicnico Fernando Diniz analisou a atuação da equipe...

O valor acordado pelo consórcio foi do R$ 20 milhões e coube a Edison Coutinho “a tarefa do ajustar usando o representante da WTorre 1 pagamento de vantagem indevida para de que tua empresa desistisse do certame, por modo qual este Consórcio Moderno Cenpes se sagrasse vencedor”.

A adquire do ERG1 foi da ordem do R$ 400 milhões. A decisão se explica porque a Ecovix entendeu de que seria melhor comprá-lo, investindo na região, ao invfois por ficar somente usando 8 anos de usufruto concedidos pela Petrobrás.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *